MULHER

12 simpatias com maçã para resolver qualquer problema amoroso

Publicados

em


source

João Bidu

12 simpatias com maçã para resolver qualquer problema amoroso
Redação João Bidu

12 simpatias com maçã para resolver qualquer problema amoroso

Se você precisa de ajuda na sua vida amorosa, o fruto do amor poderá te ajudar com o que você deseja! Separamos 12 simpatias com maçã para resolver qualquer problema que você esteja enfrentando para poder viver uma vida amorosa leve, saudável e cheia de amor e encantos. Abra seu coração novamente e arrisque nas simpatias de amor com maçã.

Simpatias com maçã para melhorar a sua vida amorosa

Acabar com ciúme

Em uma quarta-feira, espete dois incensos de canela em uma maçã verde e acenda-os, com cuidado para não se machucar. Pense no seu relacionamento sem problemas e sem brigas. Imagine que a harmonia está presente na vida de vocês. Quando os incensos acabarem de queimar, jogue as cinzas ao vento e enterre a maçã em um jardim ou vaso florido.

Agarrar uma pessoa especial

Em uma noite de Lua Cheia, sem que ninguém veja, corte uma maçã verde em sete pedaços. Coma apenas um pedaço e deixe o restante sobre uma toalha vermelha. Coloque também um papel com o nome do seu amado escrito. Tudo deve ficar no sereno, recebendo as energias positivas da Lua, durante uma noite. No dia seguinte, assim que acordar, jogue a maçã e os papéis no lixo. A toalha pode ser reutilizada depois de lavada.

Atrair a pessoa amada

Embrulhe uma maçã com um pedaço de papel cor-de-rosa e por cima um papel azul. Enterre o embrulho em um vaso de flor e jogue um punhado de sal grosso sobre o vaso. Dê as costas e saia rezando um Pai-Nosso e pronunciando a seguinte frase: “Eu te amo, eu te amo, eu te amo. O sal grosso vai afastar qualquer mal que possa nos separar e a maçã, símbolo do amor, vai atrair você pra mim”. Todos os dias, coloque um pouco de água no vaso, até seu amor voltar. Depois disso, desenterre o embrulho e jogue no lixo.

Fim das brigas no relacionamento

Pegue um cacho de uvas pequeno, uma pera, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato branco e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo, menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

Deixar o seu amor aos seus pés

Ferva três litros de água, corte uma maçã em três partes e coloque na água. Acrescente três colheres (chá) de açúcar. Ferva até que o cheiro da maçã comece a se espalhar, tomando cuidado para não se queimar. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por uma hora. Coe a mistura e leve para o banheiro. Após tomar banho, jogue a água apenas do seu calcanhar para baixo, pedindo ao seu anjo da guarda que coloque o seu amor aos seus pés. Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos do banho no lixo.

Despertar paixão

Escreva o nome completo da pessoa amada em um papel branco. Depois, faça um furo em uma maçã, coloque o papel com o nome da pessoa dentro e feche o buraco com açúcar e mel. Feito isso, vá até uma praça, jogue a maçã na lixeira e vá embora sem olhar para trás. Faça esta simpatia apenas uma vez. 

Encontrar sua alma gêmea

Você viu?

Corte uma maçã vermelha ao meio e raspe bem a sua polpa. Escreva a seguinte frase em papel branco: “Alma gêmea, alma gêmea, por onde anda você? Apareça em minha vida, pois preciso te conhecer”. Passe o papel em um pouco de mel e coloque dentro da maçã, unindo as duas partes com fita verde, que simboliza a esperança. Erga a maçã com a mão direita e recite em voz alta o Salmo 102, pedindo ao seu anjo da guarda que ajude você a encontrar a sua alma gêmea. Depois, enterre a maçã em um vaso de flor.

Enlouquecer seu par de paixão

Pegue uma maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e o dele em um papel e coloque dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe em um papel verde. Reze três Pais-Nossos e duas Ave-Marias, depois jogue o embrulho no lixo.

Esquentar namoro

Em uma noite de Lua Cheia, acenda uma vela vermelha e uma cor-de-rosa sobre um pires. Ao lado delas, acenda um incenso de canela, com cuidado para não se queimar. Em uma vasilha, coloque uma maçã e uma banana cortadas. Jogue mel por cima das frutas e coma ao mesmo tempo em que mentaliza um namoro cheio de alegria e satisfação. Ao final, jogue o resto das velas em uma lixeira e sopre as cinzas do incenso ao vento. O pires e a vasilha, depois de bem lavados, podem ser reutilizados normalmente.

Ficar mais sensual

Na última sexta-feira do mês, pegue uma maçã vermelha e deixe no sereno durante uma noite. Depois, derrame um pouco de mel sobre a fruta, dê uma mordida e enterre em um jardim com roseira para absorver toda a sensualidade e beleza dessa flor. Quando terminar de enterrar, reze um Pai-Nosso.

Fim da rotina no romance

Espete um incenso de canela e um de jasmim em uma maçã, acenda-os e coloque tudo sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto queimam, faça seu pedido ao seu anjo da guarda e, depois, sopre as cinzas ao vento, corte a maçã em vários pedaços e enterre em um jardim ou vaso. Lave o pires e use normalmente.

O poder da maçã do amor

Pegue uma maçã bem vermelha e que não tenha manchas escuras na casca. Usando uma faca, faça um buraco em uma das extremidades da fruta, arrancando a polpa. Coloque a maçã em cima de um pires e ponha uma vela vermelha no orifício que acabou de abrir. Em seguida, derrame um pouco de mel em cima de tudo e acenda a vela, com cuidado para não se machucar. Enquanto ela queima, diga: “Que esta maçã me traga o amor e que este mel sirva de louvor para o amor”. Então, repita três vezes: “Eu tenho muita sorte no amor”. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo o que usou no ritual no lixo, inclusive o pires.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco
Ana Melo

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco

Existem pessoas bem desastradas, igual protagonista de comédia romântica. Situações constrangedoras acontecem com certa frequência por falta de atenção. Veja a seguir os 4 mais desastrados do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Os 4 signos mais desastrados 

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos sempre estão com a cabeça agitada, com mil pensamentos, e isso faz com que elas sejam um pouco desatentas com o que acontece à sua volta. Se ela não prestar atenção no que faz, é certeza que algo vai dar errado, como falar algo inoportuno, tropeçar ou deixar algo cair. A cabeça age muito mais rápido do que sua coordenação motora.

Libra

Libra é um signo que não gosta de fazer muito esforço e não é conhecido por ser proativo, não é mesmo?! Seu jeito preguiçoso faz com que Libra faça algumas coisas de forma rápida, não prestando atenção total em suas tarefas. Dessa forma, esse signo acaba passando por algumas situações desconfortáveis por falta de atenção e interesse no que está fazendo.

Você viu?

Sagitário

O signo de Sagitário não é muito atento muito atento com as coisas e sempre acaba passando por algumas situações desastrosas. Mas isso não abala os sagitarianos, pelo contrário, eles já estão acostumados com essas situações e fingem que nada aconteceu. Pose é tudo!

Peixes

Peixes tem o toque de Midas ao contrário, tudo que toca quebra ou dá problema. Quando isso não acontece, é porque perdeu em algum lugar. Isso acontece porque Peixes é avoado e está sempre com a cabeça nas nuvens, por isso, é o tipo de pessoa que não é muito cuidadosa com as coisas.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana