Dupla é presa por tráfico de drogas e plantio de pés de maconha em quintal

Dentro da casa os policiais encontraram dinheiro, em moeda nacional e estrangeira, porções de maconha e sementes, além de 10 comprimidos de ecstasy, embalagem de haxixe e plástico filme

Maricelle Lima Vieira

PMMT

Os suspeitos foram presos em flagrante e o entorpecente foi apreendido

Os suspeitos foram presos em flagrante e o entorpecente foi apreendido

Policiais militares da 12ª Companhia de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam J.F.P. (27 anos) e A.M.T. (34), por tráfico de drogas, no bairro Jardim Olenka. Os agentes chegaram aos suspeitos após denúncia de moradores locais.

 

Conforme a denúncia, os suspeitos estariam plantando pés de maconha no quintal de uma casa. Os policiais foram ao local indicado e confirmaram o caso, observando a "plantação" por cima do muro do imóvel.

 

Os agentes abordaram os moradores da casa, que afirmaram dividir o aluguel do imóvel. Os dois foram detidos e os militares fizeram uma averiguação no local.

 

Dentro da casa os policiais encontraram dinheiro, em moeda nacional e estrangeira, porções de maconha e sementes, além de 10 comprimidos de ecstasy, embalagem de haxixe e plástico filme.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br