Autor de roubo de veículos com várias passagens é preso em flagrante

Segundo o delegado, Gustavo Garcia Francisco, o suspeito é contumaz na prática de roubos e veículos, possuindo extensa ficha de antecedentes criminais.

Da Redação *

PJC MT

Polícia Civil

Autor de roubo de veículos com várias passagens é preso em flagrante na Capital

O autor do roubo de um veículo Volkswagen Fox, ocorrido na noite de terça-feira (01.10), foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), menos de 24 horas após o crime.

 

O suspeito, Samuel Miranda da Silva Junior, tem várias passagens anteriores por envolvimento em roubos de veículos e foi seguramente reconhecido pela vítima, como o autor do crime.

 

O crime ocorreu por volta de 21h30, de terça-feira (01.10), próximo a uma pizzaria, na Avenida Miguel Sutil. Na ocasião, a vítima foi abordada por um homem armado que mediante grave ameaça subtraiu o veículo, aparelho celular e documentos pessoais da vítima.

 

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da DERRFVA iniciou as diligências, conseguindo identificar e prender o suspeito, que foi seguramente reconhecido pela vítima como autor do roubo.

 

Segundo o delegado, Gustavo Garcia Francisco, o suspeito é contumaz na prática de roubos e veículos, possuindo extensa ficha de antecedentes criminais.

 

“Recentemente, o suspeito foi preso em outra ação da DERRFVA, ocasião em que foi colocado em liberdade monitorada por uso de tornozeleira eletrônica”, disse o delegado.

 

Diante das evidências, após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado por emprego de arma de fogo.

 

* Com informações PJC MT

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br