Ginco reúne dois mil clientes em evento de confraternização

O evento “Faz bem ser Ginco” está em sua segunda edição, propõe um dia exclusivo para os clientes Ginco, dedicado ao lazer de toda a família

Da Redação

Dialum

ginco

Ginco reúne 2 mil clientes em evento de confraternização

O 2º “Faz bem ser Ginco” promoveu um dia inteiro de lazer e convívio familiar, no último domingo (22.09), com entretimento e diversão. O evento pensando exclusivamente para os clientes Ginco iniciou às 9 horas com café da manhã e segui até às 19 horas com atrações de lounge, samba, pop e rock no Buffet Leila Malouf em Cuiabá.

 

A Ginco Urbanismo é uma empresa que está presente há 18 anos e proporciona em todos os seus empreendimentos, mais qualidade de vida, segurança e contato com a Natureza. O diretor presidente da Ginco Urbanismo, Júlio Braz, reforça que o evento foi criado para comemorar os 18 anos da empresa com os protagonistas dessa história: os nossos mais de 6.000 clientes.

“Para nós é muito importante estar nos relacionando com os clientes, tem alguns que nós nunca mais encontramos. O que nós queremos é reatar esse laço com o nosso maior motivo. O evento “Faz bem ser Ginco” é proporcionar um lazer e um momento de confraternização”, afirma.

Dialum

ginco

Ginco tem mais de 6.000 clientes

Thiago é bancário e morador do Condomínio Florais da Mata afirma que adquirir um empreendimento de qualidade Ginco é um reflexo de como os clientes estão neste evento com toda a família se divertindo, com música, alimentação de qualidade e com muita segurança.

 

“Além de nós morarmos bem, esse evento nos traz bem-estar convivência com vizinhos que as vezes não encontramos. Nós adquirimos um Ginco pela qualidade, conforto e tranquilidade dos condomínios. Além disso temos área verde, o que nos proporciona uma qualidade de vida. Hoje meu filho pode brincar nas ruas e nós ficamos tranquilos porque nós temos segurança”, declara.

 

O evento reuniu clientes dos 12 empreendimentos da Ginco Urbanismo durante 10 horas com espaço kids, pet park, cascata de chocolate, chopp Louvada e atrações como o Grupo Camerata com instrumental, Akane Iizuka cantando MPB e Jazz, Raul Fortes entoando os clássicos do Samba, Stanya Cavalcante com o pop finalizando com Kyvaverá com Jazz e bossa nova.


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br