Maior banda cover da América Latina se apresenta em show gratuito

A These Days conta com figurinos, adereços, equipamentos e instrumentos idênticos aos originais da banda Bon Jovi.

Da Redação

Da Assessoria

Bon Jovi cover se apresenta neste sábado no Goiabeiras em show gratuito

Bon Jovi cover se apresenta neste sábado no Goiabeiras em show gratuito

A maior banda cover do Bon Jovi na América Latina realiza neste sábado (28.09), as 19h30, o último show deste mês no Goiabeiras Shopping. A sequência de apresentações de covers atraiu centenas de pessoas em shows gratuitos, na Praça de Alimentação. 

 

A banda These Days considera cada detalhe para compor o show. Os integrantes da estudam com muita dedicação cada performance e interpretação de seus ídolos, com apoio da coleção de mais de 800 DVDs ao vivo com todas as fases da banda e da carreira solo de Jon Bon Jovi.

 

A These Days conta com figurinos, adereços, equipamentos e instrumentos idênticos aos originais da banda Bon Jovi. “Tudo o que não conseguimos encontrar para vender, mandamos fazer de forma personalizada. Desde um simples colar até o icônico violão Ovation de dois braços de Richie Sambora”, comenta o tecladista Rafael Dentini.

 

Em um show da These Days os fãs podem encontrar o que existe de melhor, tanto em qualidade artística quanto em variedade de elementos cênicos.

 

As versões das músicas, assim como as performances e as caracterizações são baseadas em dois famosos shows: Crush Tour Live in Zurich (2000), e Live at Madison Square Garden (2008).

 

“Centenas de pessoas puderam reviver momentos únicos das carreiras dos seus ídolos, por meio das apresentações que trouxeram famílias inteiras até aqui, e fazem parte da comemoração dos 30 anos do Goiabeiras Shopping. Para outubro, traremos mais novidades para o público”, diz a gerente de Marketing do mall, Aline Ferraz.

 

SERVIÇO

Bon Jovi cover no Goiabeiras Shopping

Data: 28 de setembro (sábado)

Horário: 19h30

Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

Gratuito

 

 

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br