Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio

O suspeito, L.V.B. de 22 anos, responderá por homicídio

Da Redação *

Da Assessoria

Polícia Civil

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio

O jovem apontado como autor de um crime contra a vida ocorrido no município de Juína, teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sábado (15.06), logo após se apresentar na Delegacia de Polícia. O suspeito, L.V.B. de 22 anos, responderá por homicídio. 

 

O crime que revoltou a população aconteceu na sexta-feira (14.06) no bairro Palmiteira, após uma briga entre a  vítima e o acusado. J.C.N.D. de 31 anos foi atingido por vários golpes de faca. Socorrido e levado para atendimento médico, J.C.N.D. passou por procedimento cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o autor após os fatos foragiu-se.

 

Acompanhado de um advogado, o suspeito se apresentou no sábado (15) na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o qual representou pelo pedido de prisão preventiva do L.V.B. , imediatamente deferido pela Justiça. Durante interrogatório o mesmo permaneceu em silêncio. 

 

Com a ordem judicial de prisão expedida pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado, bem como o preso foi encaminhado para audiência de custódia ficando posteriormente à disposição da Justiça.

 

As investigações continuam para conclusão do inquérito policial.

 

* Com informações PJC MT

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br