Suspeito é preso na fronteira com drogas escondidas em bagagem

O suspeito vinha de Campo Grande (MS) com destino a Porto Velho (RO)

Da Redação *

Gefron

Apreensão Gefron Pontes e Lacerda MT.

Apreensão Gefron Pontes e Lacerda MT.

Ação integrada das forças de segurança na fronteira do Brasil com a Bolívia prendeu suspeito de tráfico de drogas no município de Pontes e Lacerda (a 445 km ao Oeste de Cuiabá). O homem estava em um ônibus que vinha de Campo Grande (MS), com destino a Porto Velho (RO) e carregava quase 15 quilos de substância análoga à maconha na bagagem. 

 

A ação aconteceu na manhã deste domingo (09.06) e envolveu profissionais da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Após abordagem, o homem foi preso e a droga foi apreendida.

 

Ainda no domingo, por volta das 17 horas, durante o patrulhamento pela MT 265, os policiais do Gefron prenderam um homem com mandado de prisão em aberto pela comarca de Cáceres por descumprimento de pagamento de pensão. O homem foi conduzido para a Delegacia de Porto Esperidião

 

Já na manhã desta segunda-feira (10.06), outro homem foi preso com mandado em aberto pela prática de vários crimes. A ação aconteceu em um dos postos de fiscalização do Gefron, na região da Corixa, em Cáceres.

 

*Com informações PJC MT

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br