Gefron recupera dois veículos roubados e prende duas pessoas; um continua foragido

Um dos carros, uma caminhonete, foi roubada em 29 de maio em Cuiabá. O condutor conseguiu fugir pela região de mata. Os militares continuam as buscas pelo suspeito.

Da Redação

 

Gefron

caminhonete roubada recuperada pelo gefron

caminhonete Hilux, foi roubada dia 29 de maio em Cuiabá.

Dois veículos roubados foram recuperados pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). A primeira ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (07.06), no município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá). Durante patrulhamento pela BR-174, os policiais avistaram uma Toyota SW4 entrando no município em alta velocidade.

 

Diante disso, os profissionais começaram as rondas para localizar o veículo, que foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Parque Maria da Conceição. Durante abordagem, o suspeito confirmou que o veículo tinha vindo de Cuiabá e o destino era o proprietário da residência em que se encontrava.

 

Duas pessoas foram presas e devem responder por roubo e recepção. O veículo foi apreendido.

 

A outra ação aconteceu na noite de quinta-feira (06.06), também na região de Porto Esperidião. Uma caminhonete Hilux, com passagem de roubo na capital no dia 29 de maio, foi recuperada na MT-265. Durante patrulhamento, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que estacionou às margens da rodovia. Ao checar a placa do veículo, foi constatado a ocorrência criminal.

 

O condutor conseguiu fugir pela região de mata. Os militares continuam as buscas pelo suspeito.

anuncio Orale Vida 600x300

 

 

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br