Após espancar vítima, suspeito de homicídio é preso na saída de boate

A Polícia Civil foi acionada de que a vítima Ivan Boff, 50, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Municipal, após ser espancado em uma boate.

Da Redação *

Da Assessoria

Polícia Civil

Suspeito de homicídio em saída de boate é preso em Campo Novo do Parecis

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu o autor de um homicídio por espancamento e asfixia, ocorrido em uma boate, no sábado (18.05) em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). Identificado como autor do crime, Henrique Douglas Marques da Silva, 20, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. 

 

A Polícia Civil foi acionada de que a vítima Ivan Boff, 50, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Municipal, após ser espancado em uma boate.

Segundo as investigações, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento que levaram às agressões físicas.

 

Em diligências no local, a equipe da Polícia civil conseguiu identificar o autor do espancamento e com apoio da Polícia Militar chegar ao endereço do suspeito, onde foi realizada a sua prisão, inicialmente pela lesão corporal. Durante a ação, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos veio a óbito.

 

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado em posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

 

* Com informações PJC MT

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br