Amanhã Janaina dá posse a deputado e debate Saúde de Mato Grosso com ministro

A presidente da ALMT, Janaina Riva, dará posse ao suplente de deputado, Toninho de Souza (PSD). Na sequência segue para o Sesc Arsenal para acompanhar o lançamento da 17ª Semana de Vacinação junto ao ministro de Estado da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Laura Petraglia

Mauricio Barbant

janaina riva deputada

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada Janaina Riva

Em seu primeiro dia de agenda como presidente do Parlamento Estadual, a deputada Janaina Riva (MDB), segue extensa lista de compromissos que começam nesta segunda-feira (22.04), às 8h, na presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, ao dar posse ao suplente do deputado licenciado Eduardo Botelho (DEM), Toninho de Souza (PSD).

 

Na sequência a presidente segue para o Sesc Arsenal para acompanhar o lançamento da 17ª Semana de Vacinação nas Américas, junto ao ministro de Estado da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e a Diretora da Organização Pan Americana de Saúde/OMS, Carissa F.Etienne. Janaina deve ainda participar de algumas visitas às unidades de saúde da capital junto a Mandetta.

 

No final da tarde, às 17 horas, Assembleia Legislativa, por articulação do senador Wellington Fagundes (PR), o ministro da Saúde ira se reunir com a Comissão de Saúde do Legislativo, bem como com diretores de hospitais filantrópicos de Mato Grosso.

 

Com a visita do ministro a Cuiabá, a presidente reforça sua intenção de priorizar assuntos macros, como a Saúde, no período em que estiver à frente do Parlamento Estadual. A parlamentar já declarou que pretende dar sequência às tratativas para encontrar uma solução ao problema da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br