Dupla sertaneja do interior de Mato Grosso começa a conquistar espaço

Lucas Neto e Pedro Viola, vem se destacando pelos shows apresentados e o carisma com o público. Juntos desde fevereiro deste ano os jovens só recebem elogios e começam a planejar voos mais altos.

Da Redação

Divulgação

dupla lucas neto e pedro viola

Dupla sertaneja Lucas Neto e Pedro Viola

Nascidos no interior do Mato Grosso, na cidade de Canarana (a 838 km de Cuiabá) a dupla sertaneja formada por Lucas Neto de 18 anos e Pedro Viola de 24 anos vem se destacando pelos shows apresentados e carisma com o publico. Juntos desde fevereiro deste ano os jovens só recebem elogios por onde passam.

 

Lucas começou a se interessar pela música desde pequeno, quando herdou um violão da mãe que faleceu quando o jovem tinha apenas três anos de idade e desde então nunca mais abandonou o sonho de se tornar cantor.

Divulgação

dupla lucas neto e pedro viola

Lucas Neto e Pedro Viola com a dupla nacional, Mário e Thizil

Com o “grave” na timbragem vocal, Lucas lembra o cantor Jadson da dupla Jads e Jadson, característica vocal está que está em evidência dentro do mercado sertanejo. Além de cantar o sertanejo também toca mais de 10 instrumentos.

 

Já Pedro Viola começou após ganhar um violão de seu pai com 17 anos, autodidata, Pedro disse que se interessou pela viola após ver artistas se apresentando em programas sertanejos que passam na televisão, depois de economizar durante oito meses, ele comprou sua primeira viola e aprendeu a tocar sozinho. No Brasil, a viola é um instrumento tradicional. Músicas entoadas em suas cordas atravessaram décadas e gerações e até hoje estão presentes no nosso dia a dia da cultura brasileira.

No último domingo (08.07), Lucas Neto e Pedro Viola foram convidados para participar de uma roda de viola com a dupla nacional Mário e Thizil, que elogiaram os jovens e se impressionaram com a qualidade musical da nova dupla sertaneja mato-grossense.

 

A dupla se conheceu através de vídeos nas redes sociais, ambos já tiveram outros parceiros musicais e Pedro até chegou a se apresentar no programa Global Esquenta, no quadro Esquentanejo que era apresentado por Regina Casé. Porém como nada na vida são sempre flores, os músicos não tiveram sorte com seus antigos parceiros e após se conhecerem nas redes sociais decidiram se unir e formar uma nova dupla.

 

Influenciados por grandes nomes do mundo sertanejo, como João Carreiro, Jads e Jadson, Tião Carreiro e Bruno e Barreto, Lucas e Pedro oferecem muita alegria e boa música nos barzinhos e casas noturnas onde se apresentam.

 

Os jovens têm show agendado para sexta-feira (13.07), no segundo palco, após a apresentação principal da dupla João Neto e Frederico na FEICAN 2018, em Canarana-MT, a maior festa agropecuária do Norte Araguaia.

 

Serviço

 

Contato: via e-mail: fasoloproducoes@gmail.com, ou pelo Cel (66) 9.9922-7430.

 

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LucasNetoePedroViolaOficial

Instagram: https://www.instagram.com/lucasnetoepedroviolaoficial

https://www.youtube.com/watch?v=JkqyaxHXG0o

https://www.youtube.com/watch?v=st4sqS0dukw

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br