Caroline Back diz que beleza não é tudo na vida VEJA VÍDEO

Mato-grossense de Alta Floresta, Caroline foi coroada a mais bela de Mato Grosso e vai para o concurso nacional em maio

Da redação | Portal Mato Grosso

Portal Mato Grosso

miss mato grosso 2018 Jaqueline

Caroline Back

Ela só tem 18 anos e quase dois metros de altura e de pura beleza. Caroline Back, Miss Mato Grosso 2018 Be Emotion, também não esconde a ternura explícita em seus olhos. Muita humildade e fé ao colocar Deus e a Família em primeiro lugar. “Sem Deus e a família não se chega a lugar algum”, sentencia. "Beleza não é tudo. É preciso ter caráter, simpatia, companheiros e tantas outras qualidades necessárias em qualquer situação da vida", completa.

 

A morena com traços exóticos e corpo escultural tem sonhos como qualquer mulher da sua idade, no entanto, tem algo mais a comemorar. Ela vai representar Mato Grosso no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion, dia 19 de maio, em São Paulo. Até lá, a Miss já avalia propostas de trabalhos como modelo. "São oportunidades e devo aproveitá-las, afinal, vida de miss só dura 1 ano", brinca.

Divulgação

Miss Mato Grosso

 

No evento nacional, Caroline irá concorrer com representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal, mas não está nem um pouco preocupada. Ela encarra como se fosse uma grande diversão. “Já me sinto realizada. Sou vencedora e represento todo o meu estado”, conta ela com um riso largo no rosto. “Eu nem acreditava que chegaria tão longe. Aos poucos fui ganhando confiança e determinação. O resultado é fruto de muito trabalho corporal, psicológico e de opinião”, conta ela.

 

Veja também:

Pesquisa aponta vitória de Lula nas eleições

Bolsonaro chama jornalista de "vagabunda"

Cerca de 16 órgãos abrem concursos nesta segunda

 

“Durante os meses de preparação minha família, amigos e o namorado foram fundamentais. Sem eles, não teria chegado tão longe”, revela a Miss. Antes de voltar a São Paulo, Caroline terá duas semanas de malhação e mais um pouco de chamego da família para encarar a reta final. "Vou aproveitar o tempo para me prepapar fisicamente e emocionalmente. Certamente, será um dia inesquecível na minha vida".

 

A Miss Mato Grosso já conta nos dedos o dia do evento, pois, a vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo, em Hangzhou, China. Receber a coroa da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, na 67ª edição do Miss Universo é um sonho, no entanto, Caroline também pensa em si, como pessoa comum e mulher. “Venci o Miss Mato Grosso. Vencer a etapa Brasil sei que é bem difícil, porém, não é impossível. Temos que acreditar nos sonhos e lutar por eles”, cnclui Carol, como é carinhosamente chamada.

Divulgação

Miss Mato Grosso

 

O Miss Universo

 

É um dos eventos televisivos mais assistidos do planeta. Segundo os organizadores, mais de 1 bilhão de pessoas acompanham a coroação anualmente. Apenas duas brasileiras foram coroadas Miss Universo: Ieda Maria Vargas (gaúcha) em 1963 e Martha Vasconcellos (baiana) em 1968. Faz 50 anos que uma Miss Brasil não recebe a cobiçada faixa de Miss Universo. Mas jejuns existem para serem quebrados; quem sabe seja agora? E Mato Grosso também concorrer e pode chegar lá!

Divulgação

Miss Mato Grosso

 

Países que já conquistaram o Miss Universo:

 

Américas (35 vencedoras): Estados Unidos (8), Venezuela (7), Porto Rico (5), Brasil (2), Canadá (2), Colômbia (2), México (2), Trinidad e Tobago (2), Argentina (1), Chile (1), Panamá (1), Peru (1), República Dominicana (1).

 

Europa (12 vencedoras): Suécia (3), França (2), Finlândia (2), Alemanha (1), Espanha (1), Grécia (1), Holanda (1), Noruega (1).

 

Ásia (11 vencedoras): Filipinas (3), Índia (2), Japão (2), Tailândia (2), Israel (1), Líbano (1).

 

África (5 vencedoras): África do Sul (2), Angola (1), Botsuana (1), Namíbia (1).

 

Oceania (3 vencedoras): Austrália (2), Nova Zelândia (1).

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br