Ator Russel Crowe faz leilão de 227 objetos para pagar dividas do divórcio

As pessoas ficaram enlouquecidas. Foi uma crowemania”, disse o diretor-geral da instituição, Gary Singer, ao canal de televisão Channel Seven.

Da redação | Portal Mato Grosso

Imagem da Internet

Gladiador

 

O ator Russel Crowe arrecadou quase 3 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) com o leilão de 227 objetos para custear seu divórcio com a cantora e atriz Danielle Spencer.

 

LEIA TAMBÉM

 

Corpos carbonizados em carro são de Miss em empresário

Saiba se seus dados no Facebook foram roubados AQUI

 

De acordo com a agência AFP, o evento realizado em Sydney foi considerado "extramamente bem-sucedido" pela Sotheby's Australia, responsável pelo evento, batizado 'Russel Crowe: a arte do divórcio'.

Imagem da Internet

Gladiador

 

“As pessoas ficaram enlouquecidas. Foi uma crowemania”, disse o diretor-geral da instituição, Gary Singer, ao canal de televisão Channel Seven.

 

Entre os 227 itens leiloados, estão armadura que o ator usou no final de 'Gladiador', vendida por cerca de 320 mil reais. O artista também fez uma aparição surpresa no momento em que leiloavam o violino que o capitão Jack Aubrey tocava em 'Mestre dos Mares'.

 

O ator nega estar endividado, mas as redes de TV americanas afirmam que Russel Crowe não anda bem nas finanças,, ao ponto de vender algumas peças consideradas “xodó” pelo ator.


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br