Prefeitura incentiva e fornece assistĂȘncias a produtores da Agricultura Familiar

AMM

Da Assessoria

Produção da agricultura familiar

Produção da agricultura familiar

A pedido do prefeito, Martins Dias de Oliveira, a secretaria municipal de Agricultura vem dando todo o suporte e acompanhamento técnico necessário a todos os agricultores que estão profissionalizando sua produção, para que assim possam produzir em grande escala, e podendo atender a demanda de entrega em várias redes de supermercado. A exemplo disso citamos a Produção de “Melão, Maracujá e Banana Maçã”, do proprietário de  sitio, Flávio Tochi,  do assentamento Santa Cecília na comunidade de Vila Cardoso distrito de Porto Esperidião. Ele vem se destacando como pioneiro na produção destas frutas em Porto Esperidião e região.

 

 

Vale destacar que este acompanhamento técnico é feito em parceria com a rede Cooperativa Agrícola Mista (COOP) de Cuiabá, que esta dando todo o apoio necessário para expansão na comercialização dos produtos produzidos aqui em nosso município, para serem entregues em redes de supermercados em varias cidades do estado.

 

Martins Dias assegurou que em seu mandato trabalhará duro para que todos os produtores em todos os assentamentos, sítios e chácaras recebam este atendimento, para poder produzir em auto escala e melhorar sua renda.

 

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br