Município reivindica asfalto para trechos da MT-246 e MT-247

Os representantes do município solicitaram ao Estado o asfaltamento de 5 quilômetros, que estão em situação mais crítica

Josiane Dalmagro

José Medeiros

Vale de São Domingos

 

O governador do Estado, Pedro Taques, recebeu o prefeito da cidade Vale de São Domingos, Geraldo Ramos, junto com vereadores do município e o deputado estadual Wancley Carvalho, para discutir as demandas da região.

 

A cidade, localizada no Sudoeste de Mato Grosso, fica próxima a Pontes e Lacerda e possui trechos ainda sem asfalto na MT-246/247, que passa pelas comunidades rurais Máquina Queimada e Córrego da Onça, em Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda, respectivamente.

 

Os representantes do município solicitaram o asfaltamento de 5 quilômetros, que estão em situação mais crítica, para que o trânsito entre as cidades e comunidades possa fluir melhor e com menos riscos de acidentes.

 

O governador Pedro Taques prometeu que a obra referente a esse pedido será iniciada ainda esse ano.

 

Além disso, os parlamentares e prefeitos requereram a construção de uma ponte, de 200 metros, que também liga a comunidade de Máquina Queimada a Vale de São Domingos e foram atendidos em compromisso feito pelo governador, que definirá na próxima semana, junto com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, uma série de pontes que serão construídas no Estado.

 

Outro compromisso feito pelo gestor estadual durante a reunião foi a da disponibilização de uma caminhonete para a cidade nos próximos dias, para auxiliar o trabalho dos policiais militares que atuam no município.

 


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br